sábado, 14 de fevereiro de 2009

18 anos (em tons de diário)

Eram 4 e meia da manhã. Há 18 anos e 1hora e meia atrás eu já tinha nascido. Mas não me podia importar com isso a essa hora...Madrugada!!! Lá fui eu, com um ano, ou um dia a mais, lavar a cara e estudar para o teste de História. Que grande maneira de começar o dia do meu aniversário! Enfim, lá estudei até ao nascer do Sol, que esse eu vi-o e foi muito bonito! Apesar de só ter Guerra Fria e soviéticos e americanos na cabeça, consegui desfrutar do momento com leveza.

E pronto, lá fui eu para a escola. Correu-me bem e tal e depois comecei a receber os parabéns do meu pessoal! =D Ah e tal, tive Português, uma aula que começou maravilhosamente com o presente que o meu caro Luís me deu...uma DVD para aprender Inglês com a Anna! ahahah Enfim, na aula falámos de sexo, na medida em que estivemos a dar a "Ilha dos Amores" (não a novela...o episódio d'Os Lusíadas) e ri-me imenso, mas não demais. Acabámos por sair mais cedo da aula, que a stora nos pôs todos na rua, terminando a aula precocemente. Enfim, o ponto de saturação havia de chegar. Depois disso, fui andar de escorrega (sim, a minha Escola Secundária tem escorrega) e rir-me mais um pouco, cantar o Manamanah, e falar com o meu pessoal sobre os cus mais "fantásticos" lá da escola e muitos mais assuntos brilhantes.

Seguiu-se Área de Projecto, que foi uma aula particularmente leve, à qual se seguiu o almoço brasileiro na cantina, com feijão preto e salsicha à mistura... A sobremesa foi a bela de uma tapioca, especialidade que eu nunca havia provado, e que sabe muito bem, mas que parece sémen ou ovos de mosca ou algo do género. No final desse almoço, a bela da Lia trouxe-me um bolo de aniversário, feito de chocolate, que me deixou algo surpreso (mas não muito, visto que a Borboleta fez o desplante de me avisar uns segundos antes... -_-' ), e a bela da minha turminha e demais amigos cantaram-me a tal música dos aniversários, que me deixou deveras feliz!



Durante a tarde, fiz uma peregrinação ao Bom Sucesso, onde me encontrei com a minha Jo, que me tinha dito para ir ter com ela ao videoclube. Eu fui, e depois ela levou-me para um jardim de lá, local esse onde colocámos a conversa em dia, ouvimos musiquinha e...mais uma vez neste dia...ri!




A seguir ao encontro vespertino, fui tirar umas fotos, e depois segui para o massa-movie do CL, onde o jantar primou por ser, como sempre, delicioso. Já o filme primou por ser alemão...interessante...mas histórico! Por amor de Deus, eu acordei a estudar história, e vêm-me a esta hora da noite com mais alemães e gente desse tempo? Mercy! xD

Gostei especialmente da companhia ao jantar e pós-jantar, e de ter andado a ver as fotos da Madalé, e de ver o Ivo a lavar panelas, e de mais um bolo de aniversário, desta vez para mim e para o senhor Padre Rafael! Desta feita parti eu o bolo, mal e porcamente, e comi a última fatia, mal e porcamente. Já passava da meia-noite quando cheguei a casa, e a Cinderela tinha de descansar deste dia de entrada na maioridade, mas de manutenção da parvoíce imensa e de tudo o mais que sou eu. Afinal de contas, a única diferença é que agora posso ir preso. XD

1 comentário:

  1. mano o teu blog ta mt fixe 5 estrelas tenho mts saudades tuas vejo que cada duia que passas tas maior e atornares-te num homem fico contente por tares a conseguir o que queres na vida tu mereces talvez mais que ninguem um abraço deste teu mano que te adora porta-te bem

    ResponderEliminar