sábado, 14 de fevereiro de 2009

Salazar...mulherengo...Está bem chica!



Espantem-se com as semelhanças! Não, não é George Clooney! Este homem sensualíssimo que todas as mulheres queriam é, nada mais, nada menos, que Salazar, o chefe do Estado Novo, "salvador da pátria" e líder da opressão...e ao que parece também, rabo-de-saias!


Salazar é um autêntico womanizer! Era a governanta, era casadas, era solteiras, aquilo desde que fosse gaja, ia tudo! E é esta faceta da sua vida que é abordada no recente programa "A vida privada de Salazar", no qual entra a talentosa e seriíssima Soraia Chaves, no papel de uma das suas fogosas amantes.


Agora de duas, uma. Ou as mulheres queriam o dinheiro dele, e ele o "tesouro" delas...ou o homem cheirava a charme concentrado. Ou se calhar é mentira, e trata-se de um programa oco e feito para as massas, de modo a subir as teimosas audiências da SIC.

...

Agora a sério. Desde quando é que um homem que defendia os valores da Família e que era católico convicto, ia para a cama festejar com mulheres casadas. E várias durante a sua vida, supostamente. Quero dizer, podem chamar muita coisa ao senhor Salazar, e muita coisa má. Agora apelidá-lo de hipócrita que pregava aquilo que desfazia levantando as saias às senhoras...parece-me exagero, pela certa.


E o homem não era sensual, nem charmoso, nem chamativo, nem interessante. Era, basicamente, um campónio! Desde quando é que as senhoras chiques queriam um homem assim para a vida? Nunca! Só se fosse na Idade Média, e é com sorte. É que nem o dinheiro justifica.


Enfim...lixo televisivo, que nem as mamocas da Soraia Chaves salvam.

1 comentário: