quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Surreal...no mínimo.


Estava eu na escola, a dirigir-me ao Bloco de Educação Física com a Cláudia e o Roberto, quando olhámos para o lado e nos deparamos com uma moça a desmaiar...ou a ter convulsões...se bem que não me parecia serem coisas a levar a sério, pois que ela se ria imenso. Então, lá estava ela nos braços de uma amiga (muito máscula, por sinal) que a deita no chão. Ao que parece, a moça dos espasmos queima-se e levanta-se rapidamente e sensualmente, tirando a camisola e ficando em soutien perante uma plateia feminina/de-homens-sensatos chocada, e uma plateia de homens-no-sentido-geral maravilhada. Depois desapareceu no bloco E.


E agora eu pergunto...o que foi isto? Han? O quê? Isto é o Family Guy, para acontecerem coisas estranhas sem nexo, do nada? Porque é que ela tava a fingir ter espasmos? Só se estava louca. E onde se queimou ela? No chão? E porque é que ela tirou a camisola? Eu aposto que para se fazer de boa, e conseguir números de telefone...ordinária(lol)! É o que ela é! Enfim, coisas estranhas....


Eu cá acho que é este tipo de mulher que tem futuro a despir-se no meio de um jogo de futebol...


Sem comentários:

Enviar um comentário