quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Calcanhar de Aquiles

Eu nunca tinha imaginado...mas eu só uma nódoa, daquelas que nem com muitos detergentes se elimina, no ping pong e nos matraquilhos.

Não vou relatar a experiência...foi traumatizante...no mínimo. Mas enfim...matrecos nunca me seduziram deveras. Porém, quem quiser ensinar-me a jogar ping pong, está à vontade! É giro, só não tenho a técnica e o treino, LOL! (se as professoras se assemelharem às abaixo apresentadas...melhor! Mas não sou esquisito xD )


...

Efectivamente, snooker é o melhor. xD (se bem que a minha qualidade nesse jogo de mesa é ainda de 10...numa escala de 0 a 100....)


1 comentário:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl...
    o menino anda a comer elásticos só pode!
    Andas-te a esticar andas andas XD

    para além de pedir 'Uma professora' ainda qer uma q s assemelha à imagem! mas tu pensas q isto é assim ou q ?! LOOOOOOl

    XD

    ResponderEliminar