domingo, 8 de fevereiro de 2009

Apresentação

Sejamos directos e objectivos.

Basicamente este blog serve como relato das minhas experiências do dia-a-dia, expressar das minhas opiniões e as minhas artes, ou tentativas de tal. eheheh

Enfim, não vale a pena alargar-me demasiado na apresentação. Ora, nunca ninguém fica a conhecer uma pessoa no primeiro encontro, não é? Para os que já me conhecem, conheçam mais, que só vos faz bem! : D

Eu por agora tenho de me ir embora, que o estudo para o teste de História me chama, que nem bebé pela sua mãe (ok...a comparação não é a melhor, mas é esclarecedora xD ).
...

Gostam de tostas? Daquelas já feitas, que se vendem no supermercado? Eu adoro!

E de tostas com laranja? Eu pensava não gostar, até porque não gosto muito de laranjas (o fruto...a minha opinião quanto á cor é muito diferente), mas cheguei à conclusão de que afinal gosto. E não é pouco! ahahah! Ainda tenho o sabor na boca. É assim, uma espécie de ácido com "crunchy", da aridez da tosta com a...digamos...humidade da laranja. Aqui em baixo faço publicidade á DanCake, mas não são tostas da DanCake que como, fique esclarecido! E as que como são quadradas.
São...outras. As tostas. De um supermercado qualquer.

Como eu, que também devo ter sido comprado num supermercado qualquer e não sou de marca...mas saibo bem...com laranja.

...

Isto não fez muito sentido...mas também, o que é que faz sentido neste pedaço de mundo a que chamamos Portugal?

; )

1 comentário:

  1. muito engraçado!
    e qe bela surpresa ver qe tens o meu blog na tua lista de blogues =D

    Continua a postar, tens muito talento!

    Beijinho

    ResponderEliminar