sábado, 14 de fevereiro de 2009

Feliz Dia dos Solteiros

Um feliz Dia dos Solteiros a todos os que gozam desta mágoa (oh, enormíssima!!!) de se estar solteiro. Irritam-me estas celebrações anuais especiais do amor, na medida em que eu não as celebro...sentindo-me exactamente como um muçulmano no Natal. Pois...daí ter criado este conceito de dia de solteiros, em que se troca as flores, os chocolates, os jantarecos à luz das velas, pelas mil uma coisas que os solteiros podem fazer, entre elas, procurar deixar de ser solteiros.


Isto é, o objectivo ideológico do Dia dos Solteiros é procurar alguém que sirva (credo, este verbo é terrível no contexto) para não comemorarmos o Dia dos Solteiros no próximo ano. Portanto, solteiros do mundo, revoltem-se (onde é que eu já ouvi isto?)! Procurem nas discotecas, na fila do Pingo Doce, na missa, nos armazéns do Chiado a vossa alma-gémea.

Enquanto que no Dia dos Namorados, os casais felizes estão descansadinhos a passear, ou a dar beijinhos, ou dar umas outras coisas que apelidarei de "queques" no feminino...os solteiros andam em busca da celebração do próximo ano.

Para os solteiros inveterados, que se recusam a qualquer tipo de compromisso, e não querem namoradas obsessivas, festivais de ciúmes, pesos na cabeça, ou simplesmente preferem ser uma caravana sem atrelado... Aproveitem, que um dia esta coisa do amor vai apanhar-vos, e terão de passar o lamechas Dia dos Namorados com a vossa namorada, em vez de o passarem a beber cerveja ou nas compras com as amigas.
...
Para os namorados...desejo-vos, mais que tudo...paciência. =D
Ah! E felicidades.
E muitas rosas para as meninas, e caixinhas de chocolate com corações para os meninos.
E "queques" no feminino. Mas não só hoje, que senão emperra.

E não se esqueçam, celebrem este Dia dos Namorados durante todo o ano, não só hoje. Porque o amor é como o Sol...nasce todos os dias para nos iluminar (ok...esta era escusada)


Sem comentários:

Enviar um comentário