domingo, 8 de fevereiro de 2009

Momento Flash - Rihanna

Estava eu num dos meus muitos habituais chás das cinco com a Rihanna, a tal senhora que canta muuuuito bem ao vivo (note-se a ironia), quando decidi tirar-lhe uma fotografia para mais tarde recordar. Ela disse-me "uh uh ché ché no photo no photo", enquanto batia com a mão na cabeça, que nem um simpático babuíno. Eu percebi a hesitação. É que ela não estava com muito bom aspecto...mas enfim, momento é momento e tem de ser lembrado! E foi nesse estado de retardez que o flash disparou. O resultado foi este:


Agora há 5 hipóteses de interpretação:

1. Ou ela está em "Disturbia";
2. Ou está dois estados de evolução atrás de uma pessoa dita normal (que me parece o + provável);
3. Ou o Chris Brown a deixou pelas "cantorias" da Leona Lewis ;
4. Ou tem a conta bancária na Islândia e só hoje é que viu as notícias;
5. Ou está em estado de êxtase (aquele êxtase) por estar comigo.

Eu acho que todas as 5 hipóteses explicam o comportamento macaquesco. E são todas muito prováveis... Decidam vocês!

Ai Rihanna, Rihanna, nem os chapéus de chuva te salvam 'miga.

1 comentário:

  1. falando em rihanna, ja soube k o chris-chris lhe deu ta-tau o.O'
    mas ja agra uma curiosidade. bateulhe com a umbrella-ella-ella-éh-éh!!! loooooool
    sclhar ela n o abrigou da xuva e ele xatiou-se. ohhhh k pena!! e perderam-se as k foram pelo ar...

    ResponderEliminar