segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Uma festa de Carnaval

Uma grande noite estava prestes a começar.

Tive ensaio na “Companhia”, e correu bem, mas não demasiado, sendo que saí de lá pouco animado. Mas a perspectiva de uma festa de Carnaval começava a criar raízes de alegria dentro de mim. Fui a casa jantar, com a Regina, que sabendo da festa apenas durante o ensaio, teve de se ir encher (eheheh) à minha humilde casa. Após sermos apelidados de “casalinho” pelo meu bisavô, metemos pés ao caminho, começando a jornada num canto obscuro do meu prédio, no qual, à luz do MP3 da Regina, me vesti de uma personagem chamada “Noiva King Kong”, rindo-me imenso. As gargalhadas ainda aumentaram de tom de seguida, quando seguimos pela estrada e ouvimos umas 4 businadelas, visto que por lá se passeava uma monstra de caminho ao altar, com a sua dama de honor a segurar-lhe no véu e partir-se em mil gargalhadas.
Muito observados pelo caminho, chegámos à Igreja, onde se daria a festa, sendo que efectuámos uma entrada fenomenal, na qual a maioria das pessoas não percebeu quem era aquela personagem misteriosa.


A minha identidade só a descobriram depois, ao som de “Womanizer”, quando dançando que nem um louco, cái, e fiquei sem véu, nem máscara. Um momento de vergonha completa, claro. XD Antes já havia dançado imenso, inclusivé o esquema (aquele normal, que toda a gente sabe… xD). Só que houve um problema. É difícil dançar o esquema de vestido de noiva e máscara na cara…mas enfim…Adorei especialmente o modo como o lenhador/Dr.House/samurai Roberto e a Regina arrasaram no esquema. Tinham de vir do Bom Sucesso, claro. XD

MAS INSISTO! NUNCA FAÇAM O ESQUEMA COM VESTIDO DE NOIVA. ATRAPALHA IMENSO! Lolol

Enfim, havia lá máscaras bem interessantes, como a sensualíssima Branca de Neve Cláudia, sendo que o tecto fez de Bruxa Má, pois que havia lá uma maçã (símbolo da Apple) reflectida, havendo ainda muitas ciganas, geishas, gayshas e até meninas vestidas de cuecas (a.k.a. futuras meretrizes).
E depois ainda houve M’n’M’s e Simpsons, sendo que os primeiros ganharam o concurso de máscaras. Estavam muito bem, mas os Simpsons é que estavam mesmo geniais (oh you little!).

Por volta das não sei quantas horas, começou um concurso de dança para pares. O meu par foi a Regina e estávamos a competir com uns… 25 pares? Sim, acho que 25, não menos, de certeza. Depois dançou-se quatro músicas (numa das quais ia dando cabo do joelho…mas arranjei forças e continuei!) e eliminaram-se uns 5 pares. Tínhamos passado a primeira fase. Depois mais umas músicas e eliminaram-se uns 10 pares. Ainda estávamos neste jogo da dança. Meteram mais músicas, entre elas um samba que fez com que os meus pés se tenham mexido mais rapidamente que nunca…e ficámos nos 3 pares finais. Qualquer que fosse o resultado, já seria muito honroso chegar ao pódio. E foi nesse pensamento que começa a derradeira música. Britney Spears, Womanizer. E pronto, aí saí de mim, entrei na música, sempre em órbita da Regina, ora juntos, ora separados, ora no chão, ora juntinhos, ora loucos, ora lentos…lá dançámos. XD E no fim ficámos em primeiro lugar! :D eheheh

Muitas mais coisas aconteceram, mas quer-se dizer…isto foi o mais importanto. NÃO! ERRO! O mais importante foi estar com os meus amigos. =) (Em particular o Roberto, a Cláudia, a Regina e o Luís, que são gente que aprecio deveras. )


Acabo o artigo com o poema que Regina fez sem querer, no final da vitória.

“Faz o que eu te digo:
Se queres ganhar,
Leva-me contigo!!”
...
(Peço desculpa à Tânia, por não a ter convidado para a festa :( )







1 comentário:

  1. Oh miga já te cansaste de blogar? tsc tsc já arranjaste foi coisas melhores para fazer com certeza! Sua maluca!
    :P

    ResponderEliminar