quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Histórias em grupo (por Isac, Cláudia, Borboleta e João)

História non-sense, criada por quatro pessoas, que não sabiam sobre o que é que os outros estavam a escrever. O resultado foi este.
Era uma vez a Dona Corália, com 69 anos, que era prostituta profissional, com exclusivo só para turistas. Porém, como tem ambição e pulso, também faz pão para vender. O sonho da sua vida era morar em Carcanhóis de Cima, juntamente com o Norton de Matos, e com os ossinhos desfeitos do Sr. Humberto Delgado. Aí despiria o padre, de modo sensual, com a stora de Inglês a ver e a tocar-se.
Toda esta história passar-se-ia, por um lado, no hotel de 5 estrelas Gago Coutinho, por outro lado, na ******** da Lia, que é grande o suficiente, porque a barraca das farturas tinha fechado, e só restava, dos pães, o chouriço que tinha preços muitos elevados. O objectivo disto tudo era para que, juntos, pudessem viajar pelo mundo, em países românticos e belos. Porém, apareceram-lhes borbulhas no rabo, e fugiram todos para a praça de touros, para se curarem. Depois de felizes e sem borbulhas no cu, beijaram-se loucamente e tiveram orgasmos múltiplos.

-_______-'

1 comentário:

  1. Que engraçado... nunca tinha ouvido! (é mentira!...)
    Porra, até aqui na Sicília se lê o Isactamente...

    ResponderEliminar